Como obter uma avaliação gratuita de Surfshark

Man clicking on "Free Trial" button below the Surfshark logo
Clique aqui para obter um resumo rápido deste artigo
Resumo: como obter uma avaliação gratuita Surfshark

Confira as etapas abaixo se quiser experimentar o teste gratuito Surfshark:

  1. Vá para https://surfshark.com/ e clique no botão “Comprar agora”.
  2. Escolha uma assinatura e insira seu endereço de e-mail e informações de pagamento.
  3. Ative sua conta e crie uma senha.
  4. Baixe o aplicativo Surfshark.
  5. Faça login em sua conta e aproveite o serviço.
  6. Cancele sua conta em 30 dias para obter o reembolso total.

Usar a garantia de devolução do dinheiro de Surfshark permitirá que você receba seu dinheiro de volta depois de algumas semanas experimentando o serviço. Embora você tenha que pagar adiantado, usar esta garantia para obter um reembolso significa que você poderá desfrutar de Surfshark sem perder nenhum dinheiro.

Continue lendo nosso artigo completo para saber mais sobre o teste gratuito Surfshark e como você pode pedir seu reembolso.

Surfshark é uma VPN relativamente nova, mas já provou ser um ótimo serviço. Sua popularidade se deve a vários fatores, incluindo as assinaturas baratas, sua incrível usabilidade e os muitos recursos extras incluídos nesta VPN. Para ler sobre tudo isso e muito mais, verifique nossa análise completa de Surfshark. Prefere experimentar o serviço sozinho, sem correr o risco de gastar dinheiro com um produto de que não gosta? Então continue lendo e descubra como você pode obter uma avaliação gratuita de Surfshark.

Obtendo um teste gratuito com Surfshark

Você está procurando uma maneira de experimentar Surfshark sem se comprometer com um plano? Mesmo que não haja um teste gratuito de Surfshark, você pode aproveitar a garantia de reembolso de 30 dias para conhecer melhor os seus serviços. Se não gostar do serviço, pode simplesmente pedir o seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias. Mesmo se você estiver totalmente satisfeito, mas não quiser ficar preso com uma assinatura, ainda pode solicitar um reembolso em 30 dias.

Obter uma avaliação gratuita da VPN Surfshark é fácil. Tudo que você precisa fazer é se inscrever para o serviço, baixar o aplicativo Surfshark, desfrutar de seu acesso total por algumas semanas e, em seguida, pedir um reembolso antes de seus 30 dias terminarem. Isso permitirá que você experimente Surfshark completamente sem riscos. Se você acabar gostando do serviço, pode simplesmente manter sua assinatura, embora isso signifique que você estará comprometido com o plano pago.

Como obter uma assinatura Surfshark gratuitamente (30 dias)

Se você quiser fazer uso da garantia de devolução do dinheiro de Surfshark, você precisa primeiro de uma assinatura. Isso significa que você terá que fornecer suas informações de pagamento e pagar a taxa inicial, apenas para recuperá-la ao solicitar um reembolso. É assim que você pode obter Surfshark gratuitamente por 30 dias:

  1. Visite https://surfshark.com/.
  2. Clique no botão “Comprar agora” e escolha um plano. A garantia de devolução do dinheiro funciona em todos os planos, não importa a duração. Lembre-se de que, se você decidir manter a VPN após o período de teste, o plano de dois anos será mais econômico no longo prazo.Printscreen prices Surfshark January 2021
  3. Digite seu endereço de e-mail e método de pagamento para criar sua conta.
  4. Ative sua conta seguindo as instruções no e-mail de confirmação que será enviado a você.
  5. Crie sua senha e certifique-se de que seja forte.
  6. Baixe o software VPN Surfshark em seu dispositivo. Você pode fazer isso em seu computador Windows e também em seu smartphone, baixando o aplicativo da App Store.
  7. Faça login em sua conta usando seu endereço de e-mail e senha.
    Surfshark Software
  8. Use o botão “Conectar” para conectar-se automaticamente ao servidor mais rápido disponível ou simplesmente escolha o local de seu servidor preferido na lista.
  9. Aproveite o serviço e não se esqueça de entrar em contato com o suporte ao cliente para solicitar um reembolso antes que o período de garantia de devolução do dinheiro termine.

Importante: embora Surfshark ofereça pagamentos em criptomoeda, como Bitcoin, recomendamos escolher uma das outras opções de pagamento se você pretende solicitar o reembolso. Obter um reembolso ao usar criptomoeda pode vir com todos os tipos de obstáculos. Afinal, muitas criptomoedas têm o objetivo de mantê-lo mais anônimo, tornando mais difícil receber seu dinheiro de volta, pois será difícil verificar de onde veio o dinheiro.

Como solicitar o reembolso Surfshark

Se você ainda quiser encerrar sua assinatura quando chegar ao final do período de avaliação gratuita, é hora de pedir seu reembolso. Siga estas etapas para saber como obter seu dinheiro de volta de Surfshark e cancelar sua conta:

  1. Visite o site Surfshark e clique em “Suporte” no canto inferior direito.
  2. Clique em “Live chat” e preencha seu nome e endereço de e-mail.Surfshark support chat start window
  3. Escolha a opção “Surfshark VPN” no menu suspenso.
  4. Escreva uma mensagem curta explicando que você gostaria de cancelar sua conta e clique no botão “Start Chat“. Você será conectado a um agente de suporte ao vivo.
  5. Informe ao agente que você deseja um reembolso total.
  6. O agente o guiará pelo processo. Eles podem pedir sua conta ou informações de pagamento.
  7. Assim que eles confirmarem que cancelaram sua conta e o reembolso é processado, você pode fechar a janela.
  8. Verifique se você recebeu o reembolso nos próximos sete a dez dias úteis.

Com Surfshark, você não precisa dar um motivo para o cancelamento. Isso significa que você pode obter um reembolso sem responder perguntas. No entanto, você precisa estar dentro dessa janela de 30 dias para receber seu dinheiro de volta. Se sua conta tiver mais de 30 dias, você não poderá obter um reembolso, mesmo se cancelar sua conta.

VPN gratuita versus período de reembolso do dinheiro

Você deve conhecer muitas VPNs gratuitas disponíveis online. Pode parecer estranho escolher um teste gratuito com base em uma garantia limitada de devolução do dinheiro em vez de um serviço totalmente gratuito. No entanto, há uma série de razões pelas quais uma VPN paga é uma escolha melhor do que uma gratuita, mesmo se você estiver apenas disposto a usar o período de teste gratuito de 30 dias.

Em primeiro lugar, uma período gratuito com um serviço premium como Surfshark (ou ExpressVPN, NordVPN ou CyberGhost) permitirá que você faça uso de todos os seus recursos. Você não terá nenhuma limitação e terá acesso total a toda a rede de servidores VPN, velocidade total e dados ilimitados. Você também poderá usar a VPN em vários dispositivos, por exemplo, no telefone e no notebook, ao mesmo tempo.

Esses três fatores costumam ser limitados com uma VPN gratuita, em que a rede de servidores pode ser de apenas três servidores (em vez de milhares), você pode estar preso a certos limites de velocidade ou só será capaz de proteger uma quantidade limitada de dados com a VPN. Isso pode tornar o streaming com uma VPN gratuita incrivelmente difícil, senão impossível.

É verdade que usar a garantia de devolução do dinheiro de Surfshark é um pouco mais incômodo do que apenas baixar uma VPN grátis aleatória. Você pode, no entanto, ter certeza de que Surfshark é um provedor de VPN confiável com ótimas opções, o que nem sempre é o caso com aplicativos VPN gratuitos. Isso torna o período de devolução do dinheiro uma opção atraente para pessoas que procuram experimentar uma VPN decente sem correr o risco de perder dinheiro.

Por que você deve usar Surfshark?

Surfshark tem uma série de excelentes recursos que o tornam uma boa escolha quando você está procurando um novo serviço VPN. Aqui estão apenas alguns dos motivos pelos quais você deve considerar o uso de Surfshark:

  • Ele tem milhares de servidores em todo o mundo e os atualiza continuamente, para que você não encontre bloqueios de VPN com muita frequência.
  • Surfshark tem uma política rígida de não registros, o que significa que eles não salvam suas informações pessoais ou endereço IP e tentam o melhor para manter seus dados online o mais anônimos possível.
  • Ele pode ser usado em um número ilimitado de dispositivos. Isso significa que você pode compartilhar sua conta VPN Surfshark com toda a sua família, em todos os seus dispositivos, sem nunca atingir um limite.
  • Os servidores funcionam com vários serviços de streaming, incluindo Netflix (permitindo acesso à biblioteca Netflix de diferentes países), Disney Plus, BBC iPlayer e até mesmo inúmeros streamings locais e esportivos.
  • Surfshark usa protocolos de segurança avançados e criptografia AES-256-GCM, garantindo que seus dados estejam seguros e só possam ser lidos por aqueles que devem vê-los.
  • Ele oferece recursos extras, incluindo um Whitelister, adblocker, sistema MultiHop e uma opção de spoofing de GPS no Android.
Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

Algumas VPNs afirmam que oferecem uma garantia de devolução do dinheiro, mas não cumprem quando você pede um reembolso. Eles podem inventar uma desculpa e dizer que você usou muitos dados para poder solicitar um reembolso, ou o atendimento ao cliente deles pode ser tão ruim que você nem consegue entrar em contato antes de terminar o período de devolução do dinheiro .

Isso não acontecerá com Surfshark: eles têm um ótimo suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles atenderão sua solicitação com cuidado e cumprirão suas promessas. Você pode confiar que Surfshark lhe dará seu reembolso, contanto que você esteja dentro do período de teste e entre em contato com as informações corretas.

Surfshark versus outros provedores

Surfshark não é a única VPN excelente que oferece um teste gratuito com base na garantia de devolução do dinheiro. Se você quiser ver como este provedor se compara a algumas das melhores VPNs do mundo, você pode verificar nossas comparações:

Se você preferir experimentar um dos muitos outros serviços VPN no mercado, vá para nossa ferramenta de comparação. Revisamos todos os aspectos dessas VPNs, para que você sempre saiba qual delas atenderá melhor às suas necessidades.

Perguntas frequentes: como obter uma avaliação gratuita Surfshark

Saiba mais sobre a garantia de devolução do dinheiro de Surfshark clicando em uma das perguntas frequentes abaixo!

Surfshark não tem um teste gratuito ilimitado, mas você pode usar sua garantia de reembolso de 30 dias para experimentar todos os recursos sem perder seu pagamento inicial. Simplesmente escolha uma assinatura e receba seu dinheiro de volta pedindo um reembolso ao Surfshark nos primeiros 30 dias. Se você está procurando uma VPN gratuita (sem um limite de 30 dias), verifique nosso guia completo para as melhores VPNs gratuitas.

Acesse o recurso de chat ao vivo no site Surfshark e diga ao agente de atendimento ao cliente que deseja cancelar. Se você estiver dentro de 30 dias da ativação de sua conta, poderá receber seu dinheiro de volta. Caso contrário, você ainda pode cancelar sua conta, mas não terá direito a um reembolso.

Você pode usar a garantia de reembolso de 30 dias de Surfshark para experimentar esta VPN. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta Surfshark. Inicialmente, você precisará pagar pelo plano no qual se inscreveu, mas receberá o dinheiro de volta se cancelar sua conta em 30 dias. Para saber o que você pode esperar ao usar  Surfshark, verifique nossa análise completa.

Surfshark não oferece um teste gratuito. Em vez disso, eles dão a você a chance de experimentar seus serviços com sua garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Esses 30 dias são uma ótima maneira de descobrir se Surfshark é uma boa opção para você. Você pode se inscrever em qualquer uma das opções de assinatura e ainda receber seu dinheiro de volta, contanto que entre em contato com o suporte ao cliente dentro do limite de 30 dias.

International security coordinator
Marko has a Bachelor's degree in Computer and Information Sciences. He coordinates and manages VPNOverview.com's team of international VPN researchers and writers.