A melhor VPN para Kodi

Clique aqui para ler o resumo deste artigo
As melhores VPNs para Kodi: resumo

As pessoas utilizam o Kodi para assistir seus filmes e séries favoritas. Quer assistir de forma segura e anônima? Então você precisa de uma VPN. Com uma VPN, você poderá burlar censuras online. Além disso, seus dados online sempre estarão protegidos.

Uma excelente VPN que funciona bem com o Kodi, além de oferecer uma ótima proteção é a ExpressVPN.

A NordVPN e o IPVanish também são ótimas opções para usar com o Kodi.

Quer saber mais sobre o Kodi e as melhores VPNs para assistir streaming em segurança? Leia nosso artigo completo abaixo.

kodi-tv-vpn

O Kodi é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores serviços de streaming atualmente. É uma plataforma gratuita e de código-fonte aberto que oferece acesso a uma grande variedade de filmes, séries e competições esportivas. O Kodi oferece apps para Windows, MacOS, Linux, Android, iOS e Raspberry Pi. Além disso, também pode ser utilizado em diversos dispositivos, como a Apple TV, Google Nexus Player e Nvidia Shield.

Utilizar o Kodi com uma VPN proporciona diversas vantagens. Seu tráfego de streaming ficará anônimo e você poderá burlar restrições geográficas para acessar mais conteúdo. Além disso, as VPNs mantêm sua conexão de internet protegida contra ameaças externas. Portanto, é altamente recomendável que você use uma VPN com o Kodi. Você pode estar se perguntando qual VPN você deveria usar. Qual é a melhor VPN para streaming com o Kodi? Neste artigo, falaremos sobre três ótimas opções.

A melhor VPN para Kodi Nosso top 3

Todos os provedores de VPN abaixo funcionam muito bem com o Kodi. Além disso, eles garantem a segurança e o anonimato da sua conexão, permitindo que você acesse mais conteúdo.

1. ExpressVPN: ampla rede de servidores

Existem um motivo para a ExpressVPN aparecer na primeira posição na maioria de nossos testes. Este provedor possui um excelente serviço de atendimento ao cliente e uma ampla rede de servidores, localizados em vários países por todo o mundo. Suas medidas de segurança são de ótima qualidade e sempre há um servidor disponível para você acessar a versão americana da Netflix. Portanto, este provedor é perfeito para usar com o Kodi. Em nossa experiência, a velocidade e a estabilidade da conexão também são ótimas. Porém, devemos observar que a ExpressVPN é um pouco mais cara que a maioria das VPNs, mas o custo-benefício é excelente.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

2. NordVPN: criptografia excelente

A NordVPN possui centenas de servidores em mais de 50 países. O foco principal desta VPN é a segurança do serviço oferecido. Por isso, eles oferecem uma segurança de alta qualidade e não mantêm registros. Embora a velocidade de seus servidores tenham sofrido um pouco por causa do alto nível de criptografia, isso já é coisa do passado. Portanto, a NordVPN agora é perfeita para streaming. Você pode usar uma assinatura em até seis dispositivos simultaneamente. A NordVPN é uma das VPNs premium mais baratas do mercado.

NordVPN
Promoção:
Apenas $3.30 por mês para uma assinatura de 2 anos mais 3 meses grátis
De
$3.30
9.3
  • Proteção excelente e uma grande rede de servidores
  • Aplicativo bonito e agradável
  • Não mantém registros
Visite NordVPN

3. IPVanish: muito intuitiva

O IPVanish é uma das VPNs mais rápidas no momento, sendo perfeita para streaming. Este provedor de VPN possui um guia elaborado em seu site que o ajudará a configurar o aplicativo para que funcione bem com o Kodi. Para os que gostam de assistir streaming anônimo e em segurança, o IPVanish oferece a melhor combinação de velocidade e segurança. Descubra mais sobre nossa experiência com o IPVanish com nossa análise completa.

IPVanish
De
$3.49
7.3
  • VPN super rápida
  • Torrentes possíveis
  • Relativamente caro
Visite IPVanish

VPN para Kodi: O que você deve observar

Existem várias VPNs que funcionam muito bem com o Kodi. Escolher um destes serviços pode ser bem difícil. Então, o que você deve observar ao escolher uma VPN para usar com o Kodi? Primeiramente, velocidade é um recurso muito importante. Internet lenta é desanimador, principalmente se você estiver tentando assistir um filme. Outro fator importante é a política de privacidade da VPN. Alguns provedores de VPN mantêm registros que contêm informações pessoais ou dados sobre seu comportamento online. Se você quer manter sua segurança online, escolha uma VPN com uma política anti-registro.

Outro fator importante é a quantidade de servidores oferecidos pela VPN. A maioria das VPNs possuem servidores em vários países. A localização destes servidores é vital para desbloquear conteúdo online. Você quer assistir à programação da TV alemã do exterior? Então você precisa de uma VPN que ofereça servidores na Alemanha. Por fim, é sempre bom que a VPN ofereça um bom custo-benefício e aplicativos intuitivos.

Nós consideramos os fatores acima ao avaliar e criar nossa lista com os 3 melhores provedores.

VPNs gratuitas para Kodi

trophy

Ao procurar uma boa VPN para Kodi, é provável que você também tenha visto algumas VPNs gratuitas. Embora essas VPNs sejam bastante atraentes, geralmente não são seguras para se usar. Além disso, muitas dessas opções gratuitas possuem limites de dados ou velocidade. Isso pode resultar em internet lenta ou filmes travando.

Se você não quer ter este tipo de problema e prefere usar a internet de forma ilimitada, recomendamos que utilize uma VPN paga. Confira nossa lista com as melhores VPNs premium baratas caso queira um bom serviço sem gastar muito.

Gostaria de experimentar uma VPN gratuita primeiro? Lembre-se de usar uma VPN gratuita e confiável, que não comprometa sua segurança.

Por que eu deveria usar uma VPN com o Kodi?

O Kodi não é totalmente seguro: a plataforma oferece alguns riscos à sua segurança. Portanto, recomendamos que você use o Kodi com uma VPN. Abaixo você aprenderá sobre todas as vantagens de se usar uma VPN com o Kodi:

  • Navegue e assista streamings anonimamente: ninguém poderá ver quais filmes você tem assistido e o que você faz online.
  • Acesso a servidores de todo o mundo: desbloqueie conteúdo online bloqueado geograficamente. Com o servidor certo, você poderá assistir vídeos do YouTube que normalmente estariam bloqueados no seu país.
  • Segurança online: sua conexão de internet estará protegida contra ameaças externas, como hackers. Como ninguém mais terá acesso aos seus dados, ninguém poderá fazer mal uso deles.

Instalando sua VPN para Kodi

Geralmente é muito fácil assistir streaming no Kodi com uma conexão VPN. Após criar sua conta VPN e instalar o software, o resto é super fácil. A maioria dos provedores de VPN possuem aplicativos extremamente fáceis de instalar. Após conectar-se a um dos servidores VPN, todo o seu tráfego será redirecionado através desta conexão segura.

Tudo que você precisa fazer para assistir streaming de forma segura e anônima é se certificar que está conectado à VPN. Com a maioria dos softwares de VPN, basta clicar em um botão. Apenas clique em “Conectar” no seu computador, tablet ou smartphone. Após se conectar à VPN, você pode abrir o aplicativo do Kodi e assistir o que quiser em segurança!

Instalando uma VPN no seu roteador

É possível que você queira usar o Kodi na sua smart TV ou em um dispositivo reprodutor de mídia, como o Google Chromecast ou o Amazon Fire TV Stick. Nestes casos, é provável que você tenha que configurar uma conexão VPN através do seu roteador, para que todos os dispositivos conectados a ele possam aproveitar a conexão segura da VPN. Para isso, você precisará de um roteador que suporte uma conexão VPN.

How Does a VPN Work Illustration

Considerações finais: A melhor VPN para Kodi

O Kodi permite que seus usuários assistam filmes e séries no laptop, smartphone e televisão. Se você utilizar uma VPN com o Kodi, sua conexão de internet estará devidamente protegida. Se você usar a ExpressVPN, a NordVPN ou o IPVanish, você terá uma das melhores VPNs para Kodi, com a certeza de que irão funcionar. Se você quiser conferir outros provedores, leia nosso artigo sobre as 5 melhores operadoras de VPN.

As VPNs permitem que você contorne restrições geográficas e acesse muito mais conteúdo online. Você pode, por exemplo, desbloquear as bibliotecas da Netflix de diferentes países. Se você quiser usar arquivos privados no Kodi, como o Exodus, as VPNs podem ser uma solução perfeita também.

A melhor VPN para Kodi: Perguntas frequentes

Você tem alguma pergunta sobre VPNs e o Kodi? Ficaremos felizes em poder ajudar! Clique em uma das perguntas abaixo para ler sua resposta.

Nós recomendamos a ExpressVPN par aos usuários do Kodi. A ExpressVPN é muito rápida e possui uma ampla rede de servidores. Além disso, este provedor possui um excelente serviço de atendimento ao cliente. Gostaria de saber sobre outras VPNs que também funcionam bem com o Kodi? Confira os nossas 3 melhores VPNs para Kodi.

Instale o software da VPN no seu computador, tablet ou smartphone. Ative a VPN, depois abra o app do Kodi. Todo o seu tráfego será redirecionado automaticamente. Gostaria de usar o Kodi na sua smart TV ou em um dispositivo reprodutor de mídia (como o Google Chromecast)? Primeiro, você precisará configurar a VPN no seu roteador.

Com uma VPN você pode assistir streaming anônimo e burlar restrições geográficas para acessar mais conteúdo. Isso é muito útil com o Kodi, pois permite que você assista mais filmes e séries pela plataforma. Além disso, as VPNs mantêm sua conexão de internet protegida contra ameaças externas, como hackers.

Jornalista tecnológico
Nathan é um jornalista com treinamento internacional e interesse particular por prevenção de crimes cibernéticos, principalmente quando há grupos vulneráveis em risco. Aqui na VPNoverview, ele realiza pesquisas no campo de segurança cibernética, censura na internet e privacidade online.