Como assistir Peacock TV em qualquer lugar do mundo

Man and woman watching Peacock TV
Clique aqui para um pequeno guia passo-a-passo para assistir Peacock TV no exterior
Resumo: Como acessar a Peacock TV fora dos EUA

Peacock TV é uma nova plataforma de streaming de propriedade da NBC. Possui uma biblioteca impressionante para um serviço gratuito, mas só é acessível a partir dos EUA.

Você gostaria de assistir Peacock mesmo quando não está nos Estados Unidos? Veja como você faz isso:

  1. Obtenha uma assinatura de um serviço VPN confiável e rápido, como ExpressVPN.
  2. Baixe o software VPN e faça login com sua conta.
  3. Escolha um servidor dos EUA na lista de servidores e inicie a conexão VPN.

Isso é tudo o que você precisa para poder desfrutar da Peacock TV. Quer começar agora mesmo? Você pode se inscrever no ExpressVPN por meio do botão abaixo.

Para obter mais informações sobre o Peacock, VPNs e assistir a programas gratuitos no exterior, leia nosso artigo completo abaixo.

Peacock TV Logo

Peacock TV é uma nova plataforma de streaming que está tomando conta do mundo online. Títulos populares na plataforma incluem programas famosos como Downton Abbey e Parks and Rec, mas há um problema. O Peacock TV está disponível apenas para usuários nos Estados Unidos, portanto, se você mora em qualquer outro lugar, não poderá assistir o Peacock online.

Ou seja, a menos que você use uma VPN. VPNs (redes privadas virtuais) são ferramentas que podem ajudá-lo a contornar restrições geográficas, alterando seu endereço IP para fazer parecer que você está navegando de um lugar diferente. Este artigo dirá exatamente como você pode acessar o Peacock com uma VPN.

Por que não posso assistir Peacock TV fora dos EUA?

O Peacock está disponível apenas nos EUA, portanto, se seu IP não for dos EUA, você não terá acesso à plataforma. É muito provável que o serviço se expanda, pelo menos para a Europa Ocidental e Japão (como a maioria das plataformas de streaming fazem depois de iniciar). No entanto, por enquanto, ele está disponível apenas para pessoas que vivem nos EUA.

Peacock website blocked

O motivo pelo qual a Peacock TV não pode ser acessada em qualquer lugar, exceto nos Estados Unidos, tem a ver com a proteção de direitos autorais e os direitos de distribuição de filmes. Legalmente, as plataformas de streaming participam da “distribuição” de filmes quando permitem que você faça streaming de um filme ou série. Portanto, eles têm que obter os direitos de licenciamento territorial dos produtores da referida série ou filme.

Se uma empresa diferente detém os direitos de determinados programas, muitas vezes não será capaz de comprá-los. Além disso, se eles não acharem que um número suficiente de usuários pagará pelo serviço (ou assistirão para ver anúncios, no caso do Peacock) em um determinado país, eles não se expandirão ou correrão o risco de perder dinheiro.

Do ponto de vista dos negócios, isso é totalmente compreensível. Mas também é algo que você pode contornar. Vamos ver como.

Como eu faço para assistir Peacock fora dos EUA?

Se você quer assistir Peacock de qualquer lugar, basta usar uma VPN.

As conexões VPN permitem que você envie seu tráfego por servidores de todo o mundo, mudando seu IP e fazendo com que pareça que você está navegando de um país diferente. Se tudo isso é novo para você, leia nosso artigo “VPN explicada” para obter mais informações. Em essência, uma VPN pode alterar sua localização virtual, dando a você acesso a conteúdo online que, de outra forma, não estaria disponível para você, como Peacock TV.

Aqui está o que você deve fazer para assistir Peacock para fora dos EUA:

  1. Assine um bom serviço VPN. Testamos o Peacock com um monte de VPNs e vamos mostrar quais são as melhores para escolher. Para uma resposta rápida, ExpressVPN é nosso favorito.
  2. Baixe o software VPN. A maioria das VPNs terá uma área de membro, ou simplesmente redirecionarão você para uma página de download assim que você assinar o serviço.
  3. Faça login usando as credenciais com as quais você se inscreveu na etapa 1.
  4. Escolha um servidor para encaminhar seu tráfego. Nesse caso, deve ser um servidor nos EUA, para mostrar ao sistema de geolocalização da Peacock que você está no local certo.
  5. Aproveite o Peacock!

Você precisa ter cuidado ao escolher uma VPN. Embora seja provável que qualquer rede privada virtual tenha servidores nos Estados Unidos, existem VPNs cujos servidores nos Estados Unidos são consideravelmente mais rápidos ou mais confiáveis ​​do que os de outros. Aqui está um resumo das VPNs que consideramos as melhores escolhas para Peacock.

ExpressVPN: Perfeito para qualquer tipo de streaming

ExpressVPN é uma das melhores opções no geral, mas ainda mais quando se trata de streaming de conteúdo bloqueado geograficamente. Suas conexões são rápidas e seus endereços IP são alterados regularmente, por isso é sempre uma escolha confiável. Adicione a isso o fato de que ele tem vários servidores em todos os Estados Unidos, e isso está praticamente pronto para você usar. Com o ExpressVPN, você encontrará um endereço IP autêntico dos EUA para desbloquear o Peacock rapidamente.

E não funciona apenas para o Peacock: ExpressVPN é uma escolha muito boa sempre que você deseja fazer download com segurança ou transmitir qualquer serviço online semelhante. Por exemplo, é bom para streaming com Kodi, e você também pode usá-lo para acessar o iPlayer da BBC. Se quiser experimentar esta VPN, você pode usar a garantia de devolução do dinheiro para fazê-lo sem riscos.

ExpressVPN
Nossa escolha
Nossa escolha
Promoção:
3 meses de graça na opção de assinatura anual
De
$6.67
8.9
  • VPN rápida e simples
  • Perfeita para navegar, baixar arquivos e fazer streaming (ex. Netflix) de forma anônima
  • Mais de 3000 servidores em 94 países
Visite ExpressVPN

CyberGhost: Interface fácil para streaming fácil

CyberGhost costumava ser um serviço gratuito, o que era sua maior vantagem, mas se adaptou muito bem como um serviço pago. Sua interface tem um grande peso a seu favor, permitindo que qualquer pessoa se acostume com a VPN de forma rápida e fácil. Ele cobre o básico, com servidores dedicados para serviços de streaming como Disney Plus e Netflix americana. Adicione a isso muitos servidores que este provedor tem nos Estados Unidos, e CyberGhost é uma escolha sólida para suas necessidades de streaming Peacock.

Foi muito fácil fazer streaming do Peacock com o CyberGhost e definitivamente o recomendamos para qualquer pessoa que não seja muito experiente em tecnologia, mas ainda assim gostaria de ter uma internet livre.

CyberGhost
Promoção:
Segurança online por apenas US $1.99 por mês
De
$1.99
8.8
  • Muito fácil de usar
  • Ótima qualidade por um preço baixo
  • É possível usar a Netflix e torrents
Visite CyberGhost

Surfshark: Streaming internacional dentro do orçamento

Surfshark pode não ser o melhor VPN para streaming, mas é definitivamente uma escolha sólida, especialmente para o Peacock. Possui mais de 500 servidores nos Estados Unidos, não tem limite para o número de dispositivos em que você pode usá-lo e tem velocidades decentes para streaming. Nós até experimentamos durante um período em que nossa conexão com a internet estava significativamente mais lenta do que o normal, e o Surfshark ainda conseguiu nos dar uma ótima qualidade HD.

Embora não tenha a confiabilidade do ExpressVPN, nem a interface fácil de usar do CyberGhost, o Surfshark tem um preço muito melhor. Se você quiser tentar, pode usar sua garantia de devolução do dinheiro de 30 dias.

Surfshark
Promoção:
Navegue com segurança e anonimato por apenas U$ 2.30 por mês
De
$2.30
9.0
  • Muito fácil de usar e funciona com Netflix e torrents
  • Garantia de reembolso de 30 dias. Sem comentários!
  • Barato e cheio de recursos extras
Visite Surfshark

Peacock TV e VPNs gratuita

Talvez você esteja se perguntando se, como na versão gratuita do Peacock, também é possível usar uma VPN gratuita. A resposta: você pode tentar. A maioria das VPNs gratuitas contará com servidores nos EUA, portanto, usar VPNs gratuitas para essa finalidade pode valer a pena. No entanto, tentamos com algumas VPNs gratuitas e não funcionou.

A razão para isso é simples: as VPNs gratuitas não podem oferecer criptografia aprimorada e você não tem uma lista grande de servidores para escolher. Por sua vez, a maioria dos provedores de serviço de bloqueio geográfico já reconhece os servidores de VPNs gratuitos e impede que você acesse seu serviço. Peacock, ao que parece, não é diferente.

Sem mencionar que, com VPNs gratuitas, você não terá tanta largura de banda, então o streaming será muito difícil de qualquer maneira. Além disso, você pode ter que lidar com questões de segurança, como o registro. Como acreditamos que a proteção online e uma boa experiência de streaming são valiosas, recomendamos a escolha de uma VPN de primeira linha da nossa lista.

Serviços do Peacock: O que oferecem?

TV Show with two ladiesPeacock é uma plataforma promissora. Foi anunciado em janeiro de 2020, só se tornou disponível em julho de 2020 e por isso é um serviço de streaming muito novo. Mesmo assim, é uma escolha muito boa quando se trata de streaming. Tem uma versão gratuita que você pode acessar sem compromissos, e a versão paga que custa US$ 4,99 por mês. Infelizmente, você terá que aturar anúncios em qualquer uma das opções.

Você pode remover os anúncios se pagar um extra de $ 5 por mês. Mas se você não quiser pagar por isso, o Peacock limita seus anúncios a 5 minutos a cada hora, então, se você concordar com isso, pode aproveitar a plataforma gastando menos dinheiro. Quando comparado aos preços do Netflix ou HBO Max, o Peacock se sai muito bem, sendo mais barato do que a maioria de seus concorrentes.

Que programas e filmes estão disponíveis no Peacock?

Qualquer serviço de streaming, seja gratuito ou pago, aumentará ou diminuirá sua biblioteca. Qual conteúdo está disponível nesta plataforma relativamente nova? Vale a pena seu dinheiro?

A biblioteca do Peacock TV está sempre se expandindo, o que não é incomum para uma plataforma relativamente nova. Se você fizer uma assinatura agora, poderá assistir a uma variedade de filmes, programas e séries, como:

  • 30 Rock (também disponível na Amazon Prime e Hulu)
  • Angelyne
  • A.P. Bio
  • Brave New World
  • The Capture
  • Chicago in fire (também disponível na Amazon Prime, NBC e Fubo TV)
  • Cleopatra in Space
  • Curious George
  • Downton Abbey (também disponível na PBS Passport e Amazon Prime Vídeo)
  • In Deep with Ryan Lochte
  • Intelligence
  • Lost Speedways
  • Parks and Recreation (também disponível na Amazon Prime, Netflix e Hulu)
  • Psych 2: Lassie Come Home
  • Punky Brewster
  • Saved by the Bell
  • SNL (também disponível na Amazon Prime e Hulu)
  • Where’s Waldo?

Mas dissemos sempre em expansão, então o que você pode esperar do futuro? Embora alguns dos próximos títulos ainda estejam disponíveis no Netflix, você pode esperar que eles façam uma aparição no Peacock em breve. Esses incluem:

  • Harry Potter
  • E.T. O Extraterrestre
  • The Office

Lembre-se de que novos conteúdos são adicionados à plataforma regularmente. O Peacock é uma plataforma de streaming operada pela NBC, uma grande emissora, e já tem 10 milhões de assinantes. Então você pode esperar que cresça em número de usuários e tamanho de biblioteca.

Considerações finais: Assistindo Peacock TV no exterior

Peacock TV é uma plataforma em ascensão, mas sua biblioteca já vale a pena. Infelizmente, se você não for dos Estados Unidos, não poderá acessar o serviço de streaming sem uma VPN.

Se você usar uma das VPNs que mencionamos, ou seja, ExpressVPN, CyberGhost ou Surfshark, você terá acesso ao Peacock. Este acesso é válido tanto para a versão gratuita quanto para o Peacock Premium, se você estiver disposto a pagar por isso. Resumindo, se você quiser experimentar esta nova plataforma de streaming que atualmente ainda é exclusiva para os EUA, basta fazer login em sua VPN favorita, escolher um servidor dos EUA e aproveitar a farra da sua noite!

Assistir Peacock no exterior - FAQ

Você tem alguma pergunta sobre o Peacock e como assistir a este serviço de streaming online? Clique em uma de nossas perguntas frequentes abaixo para conhecer as respostas.

Peacock TV ainda não está disponível em países fora dos EUA. Provavelmente, ele poderá se tornar acessível na Europa Ocidental e no Japão em algum momento no futuro. A partir de agora, no entanto, os direitos de distribuição impedem que o Peacock esteja disponível em todo o mundo.

Se você quiser saber mais e aprender como conseguir acessar de qualquer maneira, pode ler este artigo sobre como assistir Peacock no exterior.

Primeiro, você precisará obter uma VPN. Recomendamos ExpressVPN, porque oferece conexões rápidas e estáveis, perfeitas para streaming. Depois de se inscrever em um serviço VPN, escolha um servidor nos EUA e, em seguida, siga em frente e aproveite o Peacock TV.

Você pode tentar, mas muitas VPNs gratuitas não funcionam com o Peacock. Mesmo as melhores VPNs gratuitas geralmente têm apenas alguns servidores, com endereços IP que há muito foram bloqueados por serviços de streaming. Além disso, a velocidade da sua internet quase certamente sofrerá com uma VPN gratuita, o que pode resultar em atraso.

Sim, o Peacock tem uma versão gratuita. Isso é incomum para serviços de streaming, por isso é uma melhoria bem-vinda no cenário, especialmente se você quiser experimentar o Peacock TV sem compromissos e sem enviar nenhuma informação de cartão de crédito. Lembre-se de que a versão gratuita oferece uma biblioteca menor do que o serviço pago.

Sim, o Peacock exibe anúncios tanto na versão gratuita quanto na versão premium de seu serviço. Esta é uma desvantagem considerável em comparação com outras plataformas, mas limita-o a cinco minutos a cada hora, e você pode cancelar os anúncios por US $ 5 extras a cada mês.

Jornalista tecnológica
Ronella está sempre pensando em formas de tornar nossa sociedade digital o mais segura possível. Grandes avanços tecnológicos também significam enfrentar novos desafios e perigos relacionados à segurança. Por isso, Ronella quer aumentar a conscientização sobre segurança cibernética e chamar atenção das pessoas para os riscos e armadilhas encontradas na internet.